[Review] [Android] Volleyball 3D

Português: Não
Tamanho: 25 MB
Android Testado: Moto G XT1039 - 4.4.4
Gênero: Esporte
Licença: Grátis
Produtora: Giraffe Games
Ano Lançamento: 2014
Volleyball 3D é um ótimo jogo para os amantes desse esporte, o jogo mistura o vôlei de quadra com o vôlei de praia e traz ao jogador uma vontade enorme de estar lá dentro.
O jogo conta com o modo carreira onde possui 13 campeonatos sendo eles:
Cagliari Open / Adriatic Cup / Miami Championship / European Championship / Barcelona Cup / Hong Kong Open / Paris open / Toronto Cup / Chicago Open / Dubai Open / Sydney Open / Stockhalm open / San Diego Open.
Cada campeonato conta com 4 jogos sendo eles:
Qualifying Match / Quarter Finals / Semi Finals / Finals
Caso o jogador perca em algum dos últimos 3 jogos do campeonato, será necessário retornar para o jogo classificatório do campeonato em que estiver.
Para ganhar um jogo é necessário fazer 11 pontos de modo que o placar final fique com uma diferença de 2 pontos para o adversário, caso contrário o placar irá subir dois até que uma das equipes termine a partida com tal diferença.

Volleyball 3D conta também com o modo multiplayer, onde o jogador poderá jogar contra outros jogadores reais através do sistema online onde poderá escolher entre 3 níveis de apostas denominadas pelo jogo. A escolha do jogador adversário também é denominada pelo jogo.
Para que prefere desafiar os amigos locais, o jogo conta com a opção “Split Screen”, onde a tela do aparelho fica dividida em dois, dependendo do tamanho da tela do aparelho, a jogatina a dois poderá ficar desagradável.
Talvez a qualidade mais importante para a maioria dos jogadores, o jogo não exige conexão com internet para jogar o modo carreira.
O jogo também conta com o sistema de níveis do jogador, quanto mais treinar, melhor ficará, facilitando e muito o tempo de bola nas jogadas.

Mesmo com algumas características negativas, o jogo ainda se sai muito bem na Jogabilidade, e na mecânica, pois não basta apenas tocar na tela para poder pegar na bola, o jogador tem que saber o tempo de bola, qualquer jogada com o tempo de bola muito curto poderá fazer com que o resultado da jogada não seja o esperado, o que traz ao jogo um pouco mais de realismo.
Apesar do jogo ser bom, ele não é fiel as regras originais e muito menos realista em relação as jogadas, pois mesmo em quadra, são dois jogadores para cada equipe. Se os desenvolvedores procuram realismo, muitas coisas devem ser mudadas, pois nesse jogo apenas o jogador principal faz o saque, a defesa e o corte, enquanto o computador fica com os levantamentos e os bloqueios.
O jogo conta com algumas propagandas (nada abusiva) e compras reais que fica a critério do jogador comprar ou não.
Quando o jogador vence uma partida e se classifica para a próxima, é necessário esperar algum tempo determinado pelo jogo para poder jogar novamente com exceção dos jogos classificatórios, esses não é necessário esperar, desde que não se perca nele.

Infelizmente não é possível jogar em algum campeonato que já esteja ganho, sendo assim, quando acabar todos os campeonatos o jogador só poderá jogar no modo multiplayer ou terá que apagar os dados para iniciar tudo de novo.

Curto e Grosso
Minhas Notas:
Gráficos: 10 / 10
Jogabilidade: 10 / 10
Diversão: 10 / 10
Comentários